E assim caminha o Brasil, com mais um golpe nas costas.
Aquele presidente de esquerda, contrário ao consumismo, crítico da esquerda, está agora com as barbas na porta da Polícia Federal.
Sendo conduzido e ouvido na condição de condução coercitiva, Luiz Inácio da Silva, o Lula, está sendo investigado por benefício à sua família quase que inteira, com benefício vindo direto das cinco maiores empresas (empreiteiras) do país. Cerca de vinte milhões engrossaram os valores do Instituto Lula, dois imóveis de luxo pesam em suas costas, benefícios à empresa de marketing e consultoria de seu filho dá margem a doação suspeita. São mutas as frentes de investigação.
E a pergunta que já fica: por que ele teve a impáfia de obter valores em benefício próprio se era posto publicamente como um representante do povo, um operário? Fica apenas um a palavra vinda de quem acreditou e teve seu tapete puxado: traição.
Os limites entre estética e saúde. Estética e saúde estão certamente há tempo, em uma mesma direção, mas hoje concorrem em sentido O que é visto pode ser cada vez mais alterado, contudo, com uma frequência cada vez maior, o que compromete o interior do corpo humano. Essas são constatações limites, mas que geram o comprometimento da vida, a partir mesmo de pequenas insatisfações, e sequentes correções. Com mais de 30 anos de plásticas no corpo, sobretudo no rosto, enxertos, aplicação de substâncias que alteram a forma do corpo e a utilização de 'peças’ que modificam o funcionamento dos órgãos, a própria cultura de mulheres mais que de homens já se modificou a tal ponto que alteraram também a forma como os adultos abordam esteticamente a criança. Basta observar a publicidade, os brinquedos, a orientação dos desejos. Na busca por autonomia de vida, domínio da forma e, do crescimento social acelerado, sobretudo artistas, espelham iniciativas que artificialismo as mulheres - como máxim...
Comentários
Postar um comentário