O relato do médico Windsor Tristão evidencia a vitória de um candidato que nunca se furtou em dizer que viria para fortalecer a economia e enriquecer o norte americano em tempos de globalização.
"Estive nos EUA há 3 anos, e pesquisei a popularidade da Senadora por Nova Yorque, Hillary Clinton. Ela tem uma rejeição muito grande. Percebi que o americano de classe média não confia no casal Clinton, e,especificamente,na Hyllary Clinton. Nos EUA, há muitas denúncias contra a Fundação Bill Clinton, de sonegação e desvio de recursos financeiros doados. E,como Secretaria de Estado, ela não poderia usar e-mails da Secretaria de Estado para e-mails particulares, razão da denúncia do FBY, cujo Diretor, que é nomeado pelo Presidente Barack Obama, teve que recuar alguns dias antes das eleições, e negar as acusações,o que pegou mal,pois os americanos perceberam logo que houve pressão do Presidente Barack Obama.
Além disso, o candidato Dona Trump prometeu freiar o comércio com a China, que invadiu o mercado americano, e barateou muito produtos,inclusive, carros,pois a mão de obra chinesa é a mais barata do planeta.
Além disso, houve uma complacência muito grande do Governo Obama com os imigrantes,que chegam aos milhares nos EUA, o que está assustando o americano médio, pois está tirando empregos dos americanos. É Donald Trump prometeu freiar a entrada de imigrantes nos EUA.
Tudo isto concorreu para a vitória de Donald Trump."
Os limites entre estética e saúde. Estética e saúde estão certamente há tempo, em uma mesma direção, mas hoje concorrem em sentido O que é visto pode ser cada vez mais alterado, contudo, com uma frequência cada vez maior, o que compromete o interior do corpo humano. Essas são constatações limites, mas que geram o comprometimento da vida, a partir mesmo de pequenas insatisfações, e sequentes correções. Com mais de 30 anos de plásticas no corpo, sobretudo no rosto, enxertos, aplicação de substâncias que alteram a forma do corpo e a utilização de 'peças’ que modificam o funcionamento dos órgãos, a própria cultura de mulheres mais que de homens já se modificou a tal ponto que alteraram também a forma como os adultos abordam esteticamente a criança. Basta observar a publicidade, os brinquedos, a orientação dos desejos. Na busca por autonomia de vida, domínio da forma e, do crescimento social acelerado, sobretudo artistas, espelham iniciativas que artificialismo as mulheres - como máxim...
Comentários
Postar um comentário