O colapso do setor de transportes gerou pequenos e enormes prejuízos à nação, que deveria estar no 'esquenra” para mais uma Copa do Mundo.
O principal modo de avaliação é a depreciação da vida humana e de animais, o que chegou atiçar no alarme quase que pleno
Por outro viés, o transporte urbano de passageiros, linhas médias dentro de cidades como o Rio, que fazem interligação com outros modais, pode ter sido o mais prejudicado, Outro sistema que se abriu mão em detrimento da tal inércia, foi o descumprimento as regras de trânsito de caminhões dentro das cidades.
Voltando ao princípio da vida, alimentos de ordem vegetal e animal perdemos aos milhões, referente ao enorme contingente de aves mortas principalmente no Estado da Bahia, sem falar nos hortifrutigranjeiros nos Estados do Sudeste e do Sul, que fornecedores para grandes centros, foram bloqueados, ficaram sem movimento.
Urge desenvolvimento em outros modais, como o naval e o ferroviário. Poderíamos ter a enorme costa marítima melhor aproveitada, assim como o sistema de trens, rumo ao Norte do Brasil.
Enfim, passamos uma perigosa noite com o pneu furado, tendo em casa um estoque de sobressalentes.
Os limites entre estética e saúde. Estética e saúde estão certamente há tempo, em uma mesma direção, mas hoje concorrem em sentido O que é visto pode ser cada vez mais alterado, contudo, com uma frequência cada vez maior, o que compromete o interior do corpo humano. Essas são constatações limites, mas que geram o comprometimento da vida, a partir mesmo de pequenas insatisfações, e sequentes correções. Com mais de 30 anos de plásticas no corpo, sobretudo no rosto, enxertos, aplicação de substâncias que alteram a forma do corpo e a utilização de 'peças’ que modificam o funcionamento dos órgãos, a própria cultura de mulheres mais que de homens já se modificou a tal ponto que alteraram também a forma como os adultos abordam esteticamente a criança. Basta observar a publicidade, os brinquedos, a orientação dos desejos. Na busca por autonomia de vida, domínio da forma e, do crescimento social acelerado, sobretudo artistas, espelham iniciativas que artificialismo as mulheres - como máxim...
Comentários
Postar um comentário